Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bem-Vindos!

Sejam Bem-Vindos ao Português em Áudio!

Após gravar algumas aulas de português e hospedar no YouTube, recebi mensagens de pessoas que assistiram aos vídeos, elogiando, pedindo outras aulas, sugerindo assuntos, enfim querendo mais conhecimento.
Então, criei o blog [Português para Concurso] a fim de oferecer um pouco mais de conteúdo para os alunos que foram surgindo e acompanhando meu trabalho. No blog, além dos vídeos, há dicas, exercícios, apostilas para download, indicações de livros etc.
Contudo, os e-mails agora tinham a seguinte mensagem: " Professora, você poderia dar aula pela internet, né?" ou " As aulas poderiam ser mais longas..."
Fiquei pensando nessas frases e, depois de alguns dias, dicidi enfrentar o desafio e criar este site [Português em Áudio] com o objetivo de voar um pouco mais alto. Espero que antenda às necessidades de todos!
Abraço,
Prof. Eliane Vieira


  • O que é o Português em Áudio?
É um curso de Língua Portuguesa on-line que aposta na tecnologia e no conceito de Educação a Distância, para oferecer a você - de qualquer parte do Brasil - um ensino de excelente qualidade.

  • Público- Alvo:
Principalmente as pessoas que estão estudando para concurso público.

  • Métodologia:
Apresentar as matérias de maior incidência em concurso público de forma objetiva e eficaz.

  • Cursos:
Gramática - Interpretação - Redação

  • Formas de Estudar
* Aulas pelo SKYPE ou MSN
* Áudio-aulas

1 Comentário:

Unknown disse...

Excelente material.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO